Para comentar é lá em baixo

4 comentários:

  1. era uma fez um manino chamado maurinho , ai ele foi andar de skate com seus amigos.
    quando chegou a vez dele e falou :
    -aew galera vo arrebentar hein
    ai ele foi fez varias manobras maneiras com o skate e na ultima manobra ele bateu com a cara no poste.
    ai ele disse:
    -ai galera nao falei que eu ia arrebentar !? arrebentei a cara no poste ;D

    ResponderExcluir
  2. um menino ia todo dia na sorveteria e falava:
    - moço tem sorvete de ervilha?
    ai o moço respondia :
    - nao
    ai no outro dia a mesma coisa
    -moço tem sorvete de ervilha?
    -nao
    todo dia ele falava a mesma coisa
    ai o sorveteiro falou :
    -vou fazer logo um sorvete de ervilha pra esse garoto parar de me encher o saco.
    ai no outro dia o garoto falou :
    -moço tem sorvete de ervilha?
    ai o moço falou tem
    ai o menino disse:
    - ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. um dia um menino ,ja de noite,desceu a escada de seu quarto para beber agua mais no corredor ele ve a porta do quarto dos pais dele aberta e os pais estavam transando ai a mae tava kikando no colo do pai dele e falando:
    -ai eu quero um filho humberto eu quero um filho
    ai no dia seguinte o menino acordou e foi tomar cafe.
    ai o pai dele virou e disse:
    - como foi sua noite contem meu filho
    ai ele disse:
    - foi boa pai
    ai foi pra perto do pai dele e começou a kikar no colo do pai dele e falava:
    - ai eu quero uma bicicleta humberto eu quero uma bicicleta.

    ResponderExcluir
  4. Só não mando minha sogra pro inferno, por que tenho pena do diaabo

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑